quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu e o 1º de abril

Para mim e a classe política. o 1º de abril é todos os dias.Essa coisa do dia da mentira ser só hoje funciona só para o povo incrédulo e bobo. Para nós, os políticos sérios, autênticos e compenetrados, o dia da mentira são exatamente os 365 dias do ano. Ou seja, conosco não se trata de o dia "D", mas sim do ano "D" mentir. E assim prossigamos por muitos e muitos anos de inverdades... E vocês, meus indigníssimos leitores, vão curtir a Semana Santa onde? Eu estou preparando uma festinha com os meus coleguinhas deputados, secretários e fazendários a base de muito vinho e whisky do bom, lagosta e frutas caríssimas.
Local: Palácio Campo da Roubalheiras
Convidados vips (entrada franca) : deputados de PE, secretários e fazendários
Entrada proibida: povo pernambucano (por favor, permanecer longe do local)

2 comentários:

Albênia Silva disse...

Além das baixas remunerações, nós professores somos obrigados a trabalhar em ambientes insalubres, com salas de aulas superlotadas, quantes, sem materiais de apoio didático e ainda suportar a vigilância de um bando de técnicos (que desconhcem sala de aula) nos vigiando e fazendo relatórios diários que em nada contribuem para as práticas pedagógicas e desenvolvimento da escola.

InimigodePE disse...

Isso é pouco, minha cara!
Os professores merecem.Comigo Edu Mau Campos, é assim.Irá ficar pior no 2º mandato...