quinta-feira, 22 de abril de 2010

Homenagem de Indignado a mim!



Olha só eu, o Edu Mau Campos, na visão do Indignado do blog http://www.alternativasintepe.blogspot.com

Devo confessar que adoro essas espécies de homenagens: sinceras e a mais pura verdade a respeito de mim. Vou confessar ainda que essa taça do PIOR SALÁRIO DO PROFESSOR é minha, só minha, única e exclusivamente minha e ninguém tira, não! Vamos que vamos, pois este ano tem eleição e os meus escravos públicos irão comer arroiado comigo durante mais 4 anos. É isso aí... o povo leigo de PE irá me eleger mais uma vez a todo custo e em troca receberão menos educação, menos saúde, mais violência, mais desmatamentos...


Um abraço inimigo e falso do Inimigo de PE para vocês.



Um comentário:

Augusto Souto disse...

Em Pernambuco Professor com 20 anos de Profissão e Mestrado ganhará menos que Merendeira
Criamos estas tabelas comparativas, entre os salários dos professores(150 h/a), Assistentes Administrativos e Auxiliares Administrativos, com suas respectivas formações e tempo de serviço.Incluimos a Gratificação de Magistério para os Professores e o 207 para as demais categorias.Nestas tabelas percebemos claramente a "valorização" que a partir de Junho o Governo do Estado dará aos Professores.Não seremos só o pior salário para Professores do Brasil, também seremos o pior salário pago a um profissional com nível universitário em nosso País.Parabéns Governador e Srs. Deputados, vocês conseguiram piorar um pouco mais a nossa situação. Um exemplo: Um PROFESSOR com MESTRADO e 20 anos de Trabalho ganhará menos R$ 13,56 que uma Merendeira com o mesmo tempo de serviço. O que o Governo com o respaldo de 34 fez, acabou com os sonhos de muitos jovens que pretendiam ingressar no Magistério Estadual acreditando que poderiam ter uma vida digna com uma profissão que é tida como uma das mais nobres por todos aqueles que têm um mínimo de consciência política e percebem que Desenvolvimento sem Educação não existe, que o digam as potências globais, que coincidentemente alavancaram suas economias após reformas importantes em seus sistemas Educacionais, principalmente com Valorização dos profissionais da área. O poeta falou que eles estão surdos.Mas, se vivesse em Pernambuco acrescentaria que estão cegos e loucos também.

Augusto Souto
professor-Garanhuns.
veja no nosso blog a tabela completa.
www.educacaoelutape.blogspot.com
Por favor divulgue