domingo, 4 de abril de 2010

Eu e minha equipe técnica.Que orgulho!

Agradeço imensamente a minha equipe técnica e amiga, que são os deputados da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Através da força desta turma tenho todas as minhas vontades postas em prática o mais rápido possível.

1.Aglailson Júnior-PSB2.Airinho de Sá Carvalho-PSB3.Alberto Feitosa-PR4.Amaury Pinto-PR5.André Campos-PT6.Barreto-PMN7.Bringel-PSDB8.Carla Lapa-PSB9.Carlos Santana-PSDB10.Ciro Coelho-PSB11.Clodoaldo Magalhães-PTB12.Coronel José Alves-PRP13.Edson Vieira-PSDB14.Elina Carneiro-PSB15.Esmeraldo Santos-PR16.Everaldo Cabral-PTB17.Guilherme Uchôa-PDT18.Henrique Queiroz-PR19.Isaltino Nascimento-PT20.Izaias Régis-PTB21.João Fernando Coutinho-PSB22.Luciano Moura-PC do B23.Lucrécio Gomes-PV24.Manoel Ferreira-PR25.Marcantônio Dourado-PTB26.Nelson Pereira de Carvalho-PC do B27.Pastor Cleiton Collins-PSC28.Raimundo Pimentel-PSB29.Sebastião Rufino-PSB30.Sílvio Costa Filho-PMN

Lista não muito grandinha, mas indecente e desonesta o suficiente para me dá grandes alegrias! Afinal, fazer maldades acompanhado dos meus coleguinhas de plantão da Alepe não tem preço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhores Deputados:


Com que cara irá visitar os nossos bairros e lares para pedir voto aos professores e familiares depois de terem diminuído os seus salários?
Com que cara de pau irá às televisões para mentirem ao dizer que defendem a educação?
Como acreditar mais uma vez nesse mau caráter desse governador em mais uma temporada?
Temos que dar o troco a esses mercenários que estão no poder só mesmo para legislar em causa própria.
Quando estão em campanha fazem tudo para passarem a idéia de que estão tentando melhorar a educação, mas quando a campanha eleitoral passa, eles se mostram a todos o que realmente são: verdadeiros loubos com cara de ovelhas desmamadas.
Mesmo aqueles que se abstiveram de votar e os que votaram ao nosso favor, só fizeram isso porque sabiam que iriam perder... se a votação fosse apertada, eles votariam contra o professor para agradar o seu parceiro desgovernador Eduardo Campos.
Depois dessa sacanagem, em quem votar na próxima eleição?

InimigodePE disse...

Meu caro anônimo,
Com as caras de sempre:DES-LA-VA-DAS.
Abraço "falso" pra ti,
Edu Mau Campos
O Inimigo de PE