quinta-feira, 8 de abril de 2010

Acerca de mim e o Duduzão.

Sobre todas essas especulações, que estão sendo feitas a respeito da construção do estádio "Duduzão" para Copa 2014, eu quero vos informar, meus indigníssimos leitores, que já estou de posse dos bilhões e tanto (muito dinheiro e vocês não podem imaginar quanto porque vivem oprimidos no "mundinho" fechado dos salários mínimos). A conta quem vai pagar são vocês, mas o dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser. Pouco me importa a saúde e a educação do povo pernambucano. Eu quero mais é o Duduzão de pé! E passada a copa, ao contrário do que dizem, meu elefante branco já tem finalidade sim, pois minhas partidas de futebol dos finais de semanas com os meus amigos deputados serão transferidas para lá. É que, às vezes, o Campo das Roubalheiras me cansa, então...DUDUZÃO JÁ!

Nenhum comentário: