terça-feira, 30 de março de 2010

Aplausos pra mim, eu consegui a minha mágica!

Vivia o professor da rede estatual de Pernambuco insatisfeito , triste, cabisbaixo com seu mísero salário base de R$ 635,00 mais gratificação de 60% para carga-horária máxima de 200h, o que lhe rendia R$ 1.016,00 de salário bruto, tirando-se os descontos de FUNAFIN, SASSEPE, VALE-TRANSPORTE, ele ficava recebendo ainda um miserê de uns 800 e poucos reais. Daí eu cheguei e: TCHRAN!!! PROFESSOR, SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Peguei o salário base de janeiro a junho aumentei, por sorte, coloquei uma proposta que diminui a gratificação para 20%, e depois de junho irá diminuir mais ainda.Bom, o resultado foi que o salário ficou R$ 1.025,00 (tirando os descontos vão continuar recebendo o mesmo miserê de R$ 800,00). Agora, me perguntem, esse povo reclama tanto de quê? Já dei R$9,00 de aumento e acho que ainda fui bom. Eu poderia não ter dado nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, porque eu sou o Edu Mau Campos, o inimigo da educação, o inimigo de PE. Ah, tenho mais o que fazer. Vou ficar ligado na final do BBB que é muito mais interessante do que ficar quebrando a cabeça com o salário dos professores.

Nenhum comentário: