segunda-feira, 29 de março de 2010

Tô nem aí...tô nem aí...

Ora, indigníssimos, vejam só que afronta a minha pessoa: esse povinho da polícia militar de PE, tem a audácia de vir até a frente do Palácio das Roubalheiras me desacatar. Já mandei meus acessores despachá-los e dizer que estou em Brasília. Se querem fazer greve, então que façam! Eu não estou nem aí, pois tenho meus seguranças particulares e para os meus, é claro. Só quero que façam silêncio e parem de algazarra aqui em frente ao meu lar, pois eu preciso de tranquilidade para assisti ao BBB 2010 em paz. O programa está na reta final, quem será que vai ganhar? Isso é o que importa #BBB 2010. Vamos lá votar! Enquanto isso: POLICIAIS e POVO PERNAMBUCANO, podem ficar com seu mundinho (violento) aí, que eu não tô nem aí...
Acompanhe meus desmandos e insanidades pelo twitter too http://twitter.com/InimigodePE

5 comentários:

Albênia Silva disse...

É uma nojeira o quadro da atual política em Pernambuco, aliás que não é muito distante das gestões passadas. É deprimente ver e ouvir a mídia chapa-branca divulgar as mentiras desse governo.
Precisamos desmistificar o governo, usemos as armas que temos. Nossos alunos são nossos aliados, então...

Anônimo disse...

os militares receberam uma nova proposta e foi aceita. Aumentou de 1210 para 1881.

Anônimo disse...

Que tal se fossemos para frente da Secretaria de "Educação" com seringas cheias de Q-suco de morango simbolizando sangue e derramássemos na entrada do prédio simbolizando sangue dos professores que estão sendo sugados pelo vampiro do governador?

InimigodePE disse...

Albênia, minha cara, como ousa a falar isso? Eu sou tão bonzinho KKKKKKKKKKK
Anônimo 1, aceitaram por que quiseram, ferraram-se.
Anônimo 2, não em frente da SEE, nada! Lugar de vocês é nas escolas caídas, derrubadas, fétidas e rachando na quentura.A SEE é um lugar de respeito, é o lugar do ócio de Danilo Sabe de Nada Cabral.

Anônimo disse...

Enquanto formos denomeados de trabalhadores em educação, nunca vamos adquirir respeito da sociedade e dos governantes...precisamos rapidamente criar um sindicato só dos professores...assim como fizeram os médicos e os delegados.